domingo, 4 de novembro de 2012

S-10 Agressive

S-10 com paredão desmontado,tive alcilio do meu parcerro  Karlos Galbert(KG) Para fazer o "bagulho" de bater a  frente do veiculo e montar o paredão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário