quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Fiorino Blusound

Fiorino que fiz parecida com uma que tem aki na minha cidade,a corneteira das potas n ficarão aki tudo pois foi muito dificil para fazer,os cones ficarão mt preto,e twters mt grandes!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário