sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fiorino Shockforce

Fiorino Shockforce,falante não mt conhecido eu acho,mais que em Santa Catariana a bastante carros com o falante,gostei muito da fiorino,o som ficou bem legal.








Nenhum comentário:

Postar um comentário